25.7.09

Sarah Palin owned by Vanity Fair


3 pessoas com insónias:

flower_power disse...

espera, deixa-me ver se percebi.
isto é um discurso dela corrigido? a sério? nem sei se tenha pena, se inveje as pessoas que se deram ao trabalho de emendar isto xD
mas é lindo, de qualquer das formas.
não tinha ouvido o discurso e não estava à espera de certas coisas.
adorei a parte de "God gave us energy".
e ainda pior do que a gramática é o desleixo e ignorância - não é fixe demonstrar que não sabe nada sobre a história do próprio alaska :O
lincoln, johnson, potato, potAto.
enfim. valeu a pena ler isto :D

Violeta disse...

hahaha xD
ficas-te como eu quando vi esta correcção.Primeiro pensei que tivesse sido a brinca, mas depois fui ao youtube e ouvi o discurso ao mesmo tempo que lia isto e foi mesmo 'não não não...que burra!'
eu optei por invejar quem emendou esta bodega.quem me dera ter feito isto xD
ela para além de ignorante sobre o país até o é sobre o seu próprio estado...rEdiculo.
ainda bem que encontrei esta pérola :D

nycrun disse...

different
http://nycrunfashion.blogspot.com

Template by:
Free Blog Templates