8.8.09

this little piggy is stupid

ninguém diz:
quando eles mostraram imagens do levanta.te e ri, mesmo do principio
ninguém diz:
fiquei chocadissima
ninguém diz:
com o visual do marco horácio
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
yahh
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
ah bimbo
ninguém diz:
porque:
a. o cabelo
b. a roupa
c. a abordagem
ninguém diz:
era uma copia do seinfeld
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
ah pensava que tavas a falar do look bimbo de agora.
ninguém diz:
LOL
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
mas yah, tem ar de seinfeld no inicio
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
:D
ninguém diz:
tambem, tambem
ninguém diz:
por acaso
ninguém diz:
quando ele aparece, o marco actual
ninguém diz:
fiquei um bocado atrapalhada
ninguém diz:
porque ele tinha um ar mesmo gay. o estereotipo do inicio da decada.
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
yah
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
ate ao promenor do dedo no polegar
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
LOL
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
dedo no polegar!!!
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
:P
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
anel, anel ...
ninguém diz:
dedo no polegar..
ninguém diz:
tu rulas
vá lá amor, acende-me o lume. diz:
gracias

2 pessoas com insónias:

flower_power disse...

a maggie também já tem uma tag dela :D

Violeta disse...

como disse, senti que estavas injustiçada com tanta atenção dada a personagens menores XD

Template by:
Free Blog Templates