18.10.09

I am Liz Lemon.




até a internet sabe disto. A minha vida é mesmo triste.

3 pessoas com insónias:

flower_power disse...

LOL
até a internet te julga xD
eu proponho este post para o 'Prémio de Post com o Título Mais Certeiro', prémio esse que acabei de inventar.
acho que nunca te perdoaria se tivesses antes feito uma referência a Bridget Jones ou assim.

Violeta disse...

hahah xD Aceito a nomeação com apreço, cara bloguista.
mas por quem me tomas?! Bridget Jones? AH! nunca na vida!
Liz Lemon FTW!
acho que fomos todas Lizzed à nascença, é a nossa sina.

flower_power disse...

LOL
yah. se a maya tivesse uma tabela de horóscopo com heróis da tv, nós tinhamos nascido sob o signo de Liz Lemon.
tudo bem. algures no passado, ela andou com o Conan. (hi5)!

Template by:
Free Blog Templates